header top bar

section content

Show: Motocross, música e chuva marcam 15ª edição do Triunfest; prefeito agradece

Após a competição, houve festa em praça pública e mesmo com a chuva, a galera se divertiu.

Por

08/06/2015 às 18h00

A cidade de Triunfo apresentou nesse domingo (07) mais uma edição do tradicional Motocross em ocasião do Triunfest. O campeonato Brasil Nordeste reuniu muitas pessoas que foram prestigiar o evento no município.

Após a competição, houve festa em praça pública e mesmo com a chuva, a galera se divertiu ao som de bandas como Zazuêta, que pôs o público para balançar.

O prefeito Damísio Mangueira (PMDB) falou sobre a 15º edição do Triunfest que abre as festividades juninas na região e para ele, já se consolidou no município. “Além do turismo, reforça bastante a economia local”, disse. 

Damísio destacou o circuito de Motocross que vem sendo destaque nacionalmente. “Fizemos questão de manter o motocross em nossa cidade”, disse.

O prefeito falou ainda sobre a importância de realizar evento sem mexer no dinheiro público. “Estamos passando por uma crise econômica nacional e aqui, uma crise hídrica, mesmo assim, estamos realizando obras de infraestrutura para educação e esporte, tentando driblar as dificuldades”, disse ele.

?Assista a reportagem completa da TV Diário do Sertão sobre evento

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: