header top bar

section content

Ator mirim da Record sofre ataques de racismo em redes sociais; “macaco preto safado”

Sei que é normal. Eu não ligo para essas coisas, não. Tem muita gente que tem preconceito, disse o jovem

Por

09/06/2015 às 07h35

O recém contratado da Record sofre ataques de racismo nas redes sociais (Foto: Rede Record)

Kaik Pereira, de 13 anos, ator recém-contratado da Record para estrear na novela Escrava Mãe, foi vítima de racismo nas redes sociais. Em um post compartilhado em seu Instagram, o menino foi insultado por um internauta por causa da sua cor. Veja um trecho do post: "macaco preto safado volta pra África mano se mata vc e negro preto da macumba imundo seu nojento vc tem que morrer queimado…"

Em entrevista, Fabiana Pereira, mãe de Kaik. Ela contou que a pessoa que escreveu a tal barbaridade já foi identificada e que vai a polícia abrir um boletim de ocorrência sobre o acaso. "Até agora eu estou horrorizada. Não posso deixar isso 'barato'. Como mãe, me sinto injustiçada".

O menino também falou com nossa reportagem. Tranquilo e menos indignado que a mãe, parece que Kaik, infelizmente, já se acostumou com o fato. "Sei que é normal. Eu não ligo para essas coisas, não. Tem muita gente que tem preconceito. Já vivi outras situações parecidas, mas sei que é precisa acabar com esse negócio".

Veja outras histórias de abuso que já sofreram pessoas como Preta Gil, Glória Maria, Taís Araújo, Seu Jorge, Lázaro Ramos, entre outros famosos.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: