header top bar

section content

Mais um! William Bonner comete gafe e se desculpa: ‘Pessoal das redes sociais me corrigiu’

Seguidores logo elogiaram a atitude do âncora. "Que coisa bonita ver o William Bonner dizer que foi corrigido pelas redes sociais em pleno Jornal Nacional. Legal mesmo"

Por

17/06/2015 às 08h30

William Bonner está colecionando gafes ao apresentar o telejornal das 8 horas

William Bonner confundiu good lucky (boa sorte) com boa noite no "Jornal Nacional" desta terça-feira (16) e rapidamente foi corrigido pelos telespectadores que acompanhavam o noticiário pelo Twitter. "Não foi boa sorte, foi boa noite. Fui corrigido pelo pessoal das redes sociais", disse o jornalista, que já se desculpou no telejornal quando chamou um americano de "maluco".

Seguidores logo elogiaram a atitude do âncora. "Que coisa bonita ver o William Bonner dizer que foi corrigido pelas redes sociais em pleno Jornal Nacional. Legal mesmo", elogiou um seguidor. "William Bonner ligado nas redes sociais ao vivo no Jornal Nacional", disse uma fã. "O William Bonner se corrigiu depois do meu (e provavelmente dos de outras mil pessoas)", disse outra.

Um quarto seguidor notou: "Porque agora se você errar é corrigido nas redes sociais! Ô realidade da vida contemporânea! Coitado do William Bonner", brincou uma outra fã sobre o fato do jornalista acompanhar a repercussão do noticiário pelas redes sociais.

William Bonner se descontrai mais após chegada da garota do tempo

Mais extrovertido na bancada do "JN" desde o início do ano, Bonner já brincou com Patrícia Poeta, logo após a jornalista bufar ao vivo no telejornal, e vem deixando sua marca com tons mais serenos e recheados de bom humor.

E ultimamente, com a chegada da garota do tempo Maria Júlia Coutinho ao "JN", o âncora tem ficado ainda mais soltinho no noticiário. Depois de chamar a jornalista pelo apelido de Maju e repreendê-la ao vivo no telejornal, o editor-chefe compensou a bronca tecendo elogios à apresentadora, a quem voltou a elogiar "levantando a bola" da moça do tempo.

"Ela é uma das novidades mais felizes do 'JN'. Principalmente, porque usa o talento que tem com um entusiasmo contagiante", disse William festejando a contratação de Maria Júlia ao telejornal. A colega, Renata endossou o amigo. "Adoro a maneira como ela se veste. Ela é uma profissional muito querida por todos da equipe: competente, simpática e elegante. Ver a previsão do tempo com ela ficou mais interessante, mais leve". Maju já contou que se sente à vontade com toda a descontração.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: