header top bar

section content

“Parece que vendi alma ao demônio”, diz ex-BBB sobre o programa

Ex-sister se incomodou após ser questionada sobre novo relacionamento de Vanessa, seu par na casa

Por

17/06/2015 às 08h43

Clara Aguilar reclamou de "perseguição" no Twitter (Foto: Rodrigo Dionisio / FramePhoto)

Parece que Clara Aguilar perdeu a paciência com o forte assédio que sofre por parte dos fãs do casal Clanessa, apelido criado por eles para o namoro que a ex-BBB teve com Vanessa Mesquita, campeã da 14ª edição do reality.

Separadas há algum tempo, as duas são frequentemente abordadas por grupos em campanhas para uma reconciliação. Mas, após Vanessa anunciar um novo relacionamento com um rapaz, Clara desceu do salto e deu um verdadeiro sermão em todos através de seu Twitter.

"Parece que eu vendi a alma ao demônio ao entrar no Big Brother. Vão viver as suas devidas vidas e me deixem em paz com minhas escolhas", disse ela, que continuou: "eu vou sair do Twitter porque se não vai ser festival de block, me deixem em PAZ! Quem cuida da minha vida sou EU! Vão viver!!", finalizou, para espanto dos seus seguidores.

No Instagram, Vanessa publicou uma foto ao lado do novo amor na sexta-feira (12), Dia dos Namorados. "Mandei muito bem no jantar que preparei para o Dia dos Namorados. Preparei Whey Protein com aveia, uma verdadeira chef para um verdadeiro jantar romântico à minha moda", brincou na legenda.

O post recebeu alguns comentários positivos, mas acabou sendo bastante criticado por grande parte dos seguidores. "Só sinto pena de você! O dia que 'acordar' e perceber que dinheiro e fama não são tudo, talvez seja tarde demais. Sucesso com seu boy coxinha", ironizou uma fã.

Terra

Tags:
Recomendado pelo Google: