header top bar

section content

Grande público e show de Vicente Nery marcam 2ª noite do Xamegão em Cajazeiras

A animação ficou por conta do cantor Chico Amaro, da banda Gilson e Mania e da atração principal, o cantor Vicente Nery e sua banda Cheiro de Menina.

Por

23/06/2015 às 15h00

Show Vicente Nery e sua banda Cheiro de Menina leva multidão ao Xamegão de Cajazeiras

A segunda noite de Xamegão em Cajazeiras nesse domingo (21) foi marcante para o evento graças ao grande público que compareceu na festa.

A animação ficou por conta do cantor Chico Amaro, da banda Gilson e Mania e da atração principal, o cantor Vicente Nery e sua banda Cheiro de Menina.

Na oportunidade, o vocalista Vicente Nery falou sobre a felicidade de se apresentar no São João da Paraíba. “É muita honra ter o carinho dos fãs aqui do Sertão da Paraíba”, disse.

Vicente falou um pouco sobre seus vinte anos de carreira e o sucesso de algumas de suas canções. O produtor e tecladista, Wagner Bobinho também falou sobre a oportunidade de estar fazendo São João no Sertão da Paraíba e se disse muito realizado. 

Leia também: 

?Exclusivo: Xamegão ganha mais três bandas de forró e aumenta mais um dia de festa.Veja

?É São João! Multidão faz a festa com muito forró na abertura do Xamegão 2015. Fotos!

O cantor Gilson também falou sobre o prazer de estar no Xamegão de Cajazeiras. “Estamos fazendo um repertório bem mesclado para animar o São João”, disse ele.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão de mais uma noite do Xamegão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: