header top bar

section content

População de Cachoeira dos Índios embeleza São João com cultura popular. Veja vídeo!

No meio da rua, os moradores montam salas, cozinhas, mercearias e enchem a cidade com a tradição popular sertaneja. Confira!

Por

23/06/2015 às 16h00

A Prefeitura de Cachoeira dos Índios realizou nesse domingo (21) o tradicional evento junino que atrai toda a população do município e também da região. 

Na oportunidade, o prefeito Francisco Ricarte (Bodin – DEM) falou sobre a importância dos festejos, no ponto de vista cultural, já que os moradores da cidade se empenham em fazer uma ornamentação voltada para as tradições nordestinas.

Leia mais:

?Escolas da região de Cajazeiras ganham melhorias na estrutura; benefício vem da gestão municipal. Veja!

?Mais de 20 mil pessoas participam dos 53 anos de Cachoeira; prefeito se emociona. Vídeo e fotos!

A dona de casa Maria Sousa mostrou alguns objetos não mais utilizados, mas que marcaram toda uma época. No meio da rua, os moradores montam salas, cozinhas, mercearias e enchem a cidade com a tradição popular sertaneja. 

O deputado estadual, José Aldemir (PEN) esteve no evento e elogiou principalmente, a participação da população. “O município de Cachoeira dos Índios está de parabéns. Bom seria se em outras cidades tivesse um São João assim”, disse.

O prefeito Bodin agradeceu a toda a população por tornar o São João de Cachoeira dos Índios tão diferente e com destaque voltado para a cultura do sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: