header top bar

section content

Zilu Godoi troca farpas com ex-cunhada na Internet: “Eu não sou puxa-saco de ninguém”

Ela também disse que admirava Zilu como mãe e mulher, mas que não concordava com algumas das atitudes da empresária

Por José Dias Neto

16/07/2021 às 19h56 • atualizado em 16/07/2021 às 20h00

Zilu Codoi troca farpas com ex-cunhada. Foto: Reprodução / Instagram

Zilu Godoi e Cleo Loyola, que é a mãe do filho mais velho de Luciano Camargo, trocaram farpas no seu Instagram, nesta quinta-feira (15).

Essa polêmica aconteceu após Cleo fazer uma critica de um post da ex-mulher de Zezé Di Camargo, no qual ela faz um desabafo sobre sua relação com os três filhos e com sua briga judicial com o sertanejo.

“Muita gente veio me perguntar se eu não vou falar sobre o que a Zilu postou. Eu não sou puxa-saco de ninguém, mas a Zilu é mãe e defende os filhos como eu defendo os meus. Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do ‘Zé Botinha’ (Zezé) que colocou nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas. ‘Não falei que você ia ficar na minha mão, Zilu? Eu que mando’ (imitando Zezé). Mãe defende os filhos, acabou e pronto. Eu não duvido nada que daqui a pouco a Zilu não esteja agarrada com a amante do ‘Zé Botinha’ (Graciele Lacerda) por causa dos filhos”, disse Cleo Loyola.

Ela também disse que admirava Zilu como mãe e mulher, mas que não concordava com algumas das atitudes da empresária.

“Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma e não quero ser comparada com ninguém. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Se o Zezé não tivesse te trocado por ela, teria te trocado por outra. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos… Você curte aquilo que te agrada, aquilo que não te agrada, você não curte, mas você merece o nosso respeito como mãe, mulher e ser humano”, completou.

Em resposta a Cleo Loyola, Zilu disse que respeita a opinião dela, mas garantiu que nunca colocou os filhos dela contra o pai.

“Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo… e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado @wescamargo! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos. Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe! Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães e eu amo meus filhos, assim como você ama os seus! Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também, mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas a mim e ao meu ex-marido! Fique em paz, e que Deus te abençoe! Grande beijo”, escreveu a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: