header top bar

section content

VÍDEO: Suposto filho de Cristiano Araújo é a cara do cantor; Ex namorada quer o exame de DNA

Em novo vídeo, Sara Nellye afirma que teria que arcar com gastos do exame de DNA

Por

24/07/2015 às 13h20

Suposto filho é comparado em ser a cara do cantor (Foto: Reprodução / Youtube)

A vendedora Sara Nellye, que virou notícia ao dizer que poderia ser mãe de um filho de Cristiano Araújo, postou mais um vídeo nas redes sociais — desta vez, para esclarecer acusações da ex-sogra, dona Noelia.

No programa A Tarde É Sua, a ex-sogra de Sara disse que queria fazer o exame de DNA para saber se o menino de 13 anos é seu neto ou não, afinal, seu filho está registrado como o pai dele. Para Sônia Abrão, dona Noelia disse ainda que a vendedora está fugindo dela.

Após as acusações, Sara Nellye postou um vídeo no YouTube contando a sua versão da história. Segundo a vendedora, ela não havia citado a família do ex-namorado — que também morreu — por não querer expô-la e também porque ela nunca foi próxima de Guilherme. A vendedora explica, ainda, que realmente não abriu a porta de sua casa para dona Noelia por medo dos ex-cunhados, que ameaçaram "passar com o carro por cima dela".

No vídeo, Sara Nellye diz também que está disposta a fazer o exame de DNA com a avó de Guilherme e citou a família de Cristiano Araújo, afirmando ter sido procurada por eles.

— A família do Cristiano já entrou em contato, eles querem que eu vá até Goiânia. A passagem e o DNA ficariam por minha conta. Como estou desempregada, não estou tendo [sic] dinheiro para gastar, estou procurando meios para conseguir. Eu tinha conseguido o exame aqui em São Paulo, mas tem que ser feito em Goiânia. 

A vendedora afirma que quer resolver logo essa situação.

— Se a dona Noelia quiser fazer o DNA, ótimo, vamos fazer, vamos resolver. Eu quero resolver isso mais do que todo mundo. O Guilherme merece essa resposta mais do que todo mundo e, podem ter certeza, eu vou correr atrás disso o mais rápido possível. Eu estou achando tudo isso tão desnecessário, por mim já teria resolvido tudo. Se soubesse que seria tão difícil, eu nem tinha ido atrás. O tanto que já me desgastei por causa disso, não sei se está valendo a pena. Mas já que comecei, vou até o final.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os advogados de Cristiano Araújo realmente entraram em contato com Sara, mas os pais do cantor ainda não têm conhecimento do assunto e preferem não se pronunciar no momento.

Uma fonte da publicação, no entanto, afirma que se Guilherme for mesmo filho do cantor sertanejo, ele será reconhecido.

No dia da morte de Cristiano Araújo, que completa um mês nesta sexta (24), Sara Nellye postou um vídeo no Facebook dizendo suspeitar que seu filho de 13 anos seja fruto de um relacionamento com o cantor. A vendedora, que engravidou aos 15 anos, disse ter se envolvido com outro homem além de Cristiano na mesma época. 

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: