header top bar

section content

Henrique e Juliano apaixonam vaqueirama e levam multidão ao Estrela Park Show. Vídeo!

Apesar da chuva, os apaixonados não saíram do parque e esperaram para serem pela dupla Henrique e Juliano

Por

25/07/2015 às 18h00

Um grande público marcou presença nessa quinta-feira (23) para a 1ª noite da Vaquejada Estrela Park Show em Cajazeiras, que cada vez mais se consolida no circuito nacional de vaquejadas do país.

Apesar da chuva, os apaixonados não saíram do parque e esperaram para serem embalados com música sertaneja, que ficou por conta da dupla Henrique & Juliano, a principal atração do evento. O cantor Mano Walter também animou a noite.  

O fiscal José Lira que reside em Campina Grande disse que essa é a terceira vez que participa da Grande Vaquejada do Estrela Park Show e elogiou a grandiosidade do evento. “Uma das maiores vaquejadas que eu conheço no Nordeste”, disse.

?Leia mais sobre EntretenimentoCLIQUE AQUI!

Para o vice-prefeito de São José de Piranhas, investir em grandes eventos como este ajuda a divulgar as cidades do Alto Sertão paraibano. “Cajazeiras e o alto sertão precisava de um parque como esse. Isso enaltece nossa região”, disse.

A vaquejada vai até domingo, e ainda passarão pelo palco o cantor Dorgival Dantas e as bandas Caninana do Forró e Banda do Vaqueiro.

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: