header top bar

section content

Vaquejada Estrela Park Show repete recorde de público na terceira noite de muita festa

A terceira noite da Vaquejada Estrela Park Show em Cajazeiras repetiu o grande público dos dias anteriores.

Por

27/07/2015 às 16h50

Leia mais:

?Henrique e Juliano apaixonam vaqueirama e levam multidão ao Estrela Park Show. Vídeo!?

?Depois de Henrique e Juliano segundo dia de vaquejada em CZ é realizado com sucesso

A terceira noite da Vaquejada Estrela Park Show em Cajazeiras repetiu o grande público dos dias anteriores. Nesse sábado (25), três atrações animaram a vaqueirama presente em Cajazeiras. Vários estados do Nordeste estavam representados na cidade.

 

?Leia mais notícias Entretenimento – CLIQUE AQUI

A atração nacional da noite, Dorgival Dantas disse que chegou muito feliz a Cajazeiras, mas saiu muito mais, pois percebeu a felicidade dos participantes da festa. “Muito obrigada pelo carinho e respeito de todos”. 

A garota Estrela Park Show 2015, Georgia Gabrielle agradeceu pelo acolhimento de todos os participantes e elogiou a infraestrutura e os shows do evento.

O organizador da vaquejada, Eduardo Faustino destacou a aceitação do evento em todo Nordeste, pois a cada ano novos participantes chegam à Cajazeiras. “A vaquejada é mais que uma festa, mas é um encontro de amigos e o Estrela Park Show já e tradição na cidade”.

 

A presidenta da Associação brasileira de Vaqueiras, Simone Siqueira avaliou o evento positivamente e falou em expansão da festa. “Só temos a crescer a cada ano”. Caninana do Forró e Banda do Vaqueiro também animaram a vaquejada do Estrela Park Show desse sábado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: