header top bar

section content

Após realizar sonho de cajazeirense, equipe do SBT se despede do Posto Cachoeira com mega show

Durante os dias, uma série de atividades foram realizadas e na noite de encerramento, um show com a banda Bonde do Brasil

Por

31/07/2015 às 16h44

A reportagem da TV Diário do Sertão esteve nessa quarta-feira (30) na cidade de Cachoeira dos Índios, mais precisamente no Posto Cachoeira onde ocorreu uma grande festa com a presença da Caravana Siga Bem. Durante os dias, uma série de atividades foram realizadas e a noite, um mega show com a banda Bonde do Brasil.

Veja também:

?Jovem de Cajazeiras recebe visita de equipe do SBT e repórter se emociona com homenagem; Ele realizou um grande sonho. Vídeo e fotos!

O empresário Edilson Félix disse ser uma grande satisfação receber pela terceira vez a Caravana no Posto Cachoeira. Edilson agradeceu a todos os presentes, inclusive ao prefeito Francisco Ricarte (Bodin) que, segundo ele sempre colabora com o evento. “Não encontro dificuldades nessa terra e me sinto muito honrado em poder oferecer esse evento para clientes, amigos e parceiros”, disse.

A empresária Alessandra Maciel falou sobre a felicidade em realizar um sonho que foi de seu pai. “É muito bom ver a grandiosidade do Posto que traz esse evento gigante”, afirmou. 

O prefeito Bodin parabenizou o empresário Edilson pelo evento que, segundo ele, valoriza cada vez mais a cidade. “A geração de emprego em cachoeira dos Índios é das maiores, graças a empreendedores como este”, revelou.

O ex-prefeito Teta Francisco, além dos vereadores Aurino Rodrigues, Leneide Gonçalves e Francisco Brito também parabenizaram o empresário e a beleza do evento.

O representante social da Caravana Siga bem Caminhoneiro, Luca Lopes disse que é um grande prazer percorrer o Brasil e ver uma festa tão linda em Cachoeira dos Índios.

Já Antônio Dias que é representante da Petrobrás comentou sua felicidade em realizar a parceria com Edilson e o Posto Cachoeira. “Bom saber que o evento já virou uma tradição na cidade”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: