header top bar

section content

VÍDEO: Famosa cantora diz que se identifica como pessoa ‘que não se vê nem como mulher, nem como homem’

A cantora ainda disse que não pretende ser porta-voz nem especialista do assunto, que por sinal é polêmico e que mudará seus pronomes de tratamento para "they" e "them" ("eles" e "deles", em tradução literal), os quais são neutros na língua inglesa

Por José Dias Neto

19/05/2021 às 16h20

Demi Lovato. Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Demi Lovato divulgou, na madrugada desta quarta-feira (19), que se identifica como pessoa não binária, ou seja, uma pessoa que não se vê nem como mulher, nem como homem.

O anúncio foi feito através das redes sociais, porque a celebridade estreou seu podcast, “4D with Demi Lovato”.

“Todos os dias quando acordamos, nos é dada uma nova oportunidade e chance para sermos quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo em frente a todos vocês. Vocês viram o bom, o mau e tudo o mais. Minha vida não foi uma jornada apenas para mim, mas também estava vivendo para os que estão do outro lado das câmeras”, disse.

A cantora ainda disse que não pretende ser porta-voz nem especialista do assunto, que por sinal é polêmico e que mudará seus pronomes de tratamento para “they” e “them” (“eles” e “deles”, em tradução literal), os quais são neutros na língua inglesa.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: