header top bar

section content

Sucesso da globo, Caio Castro teve suas fotos íntimas divulgadas e desabafa : ‘Papel de vagabunda quem fez foi ela’

Ator garante que não conhece a garota que diz ter passado a noite com ele, que as imagens são de um ensaio e admite estar solteiro

Por

20/08/2015 às 08h25

Caio Castro em foto polêmica divulgada por suposta ficante (Foto: Divulgação)

Caio Castro não gostou nada das fotos íntimas que uma fã divulgou na mídia – uma, em que o ator aparece deitado na cama e, outra, em que está nu sentado de costas. 

Em entrevista,  ele garantiu que não conhece a moça, que teria passado uma noite com o ator em Chapecó, em Santa Catarina. “Na hora eu falei: ‘é sério isso? ’ (risos). Tanto que, primeiro ela postou, depois falou que não era nada disso, inventou uma história. Eu nem conheço essa menina. Papel de vagabunda quem fez foi ela. Aquela foto, se não me engano, é de um trabalho que fiz. E outra, a pessoa estava do meu lado, como eu ia deixar tirar essa foto?”, desabafou.

Para Caio, a garota não vai conseguir se promover às custas dele. “Ela está perdendo o tempo dela. Mas não vou ficar me mobilizando, dando ibope. Quando estou fora do ar, nada disso acontece”, acrescentou.

Mesmo assim, o ator afasta o rótulo de galã global e afirma estar solteiro. “Não sou galã. Na novela meu personagem é safado, não é galã. Mas eu estou trabalhando muito, sem namorada, sem tempo de ter alguém. Terminei também um namoro há pouco tempo. Estou de boa!”, declarou.

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: