header top bar

section content

VÍDEO: Paraibana de Cajazeiras comemora aniversário com tema Juliette: “Camilla #teamjuliette”

A festa teve direito a decoração com características nordestinas e comidas típicas que assemelham a cultura entre as duas.

Por Redação Diário

01/05/2021 às 12h43 • atualizado em 01/05/2021 às 12h47

O fenômeno Juliette ultrapassou as paredes da casa do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo de Televisão, e caiu nas graças de todos os brasileiros.

A garotinha Sara Camilla Alves, comemorou o aniversário de 11 anos, na última quinta-feira, dia 28/04, com um tema inédito: Juliette.

Com direito a decoração com características nordestinas e comidas típicas que assemelham a cultura entre as duas, a festinha da cajazeirense, Camila foi pensada por ela e idealizada pela mãe e o pai. Devido às restrições da pandemia, apenas alguns amigos estiveram presentes na comemoração, além dos pais e familiares.

VEJA MAIS:

O gosto musical e o talento da advogada e maquiadora, formam um elo entre a sister e a estudante, Camilla, que cantou durante seu aniversário uma das músicas preferidas de Juliete: “Dona Cila”, da cantora Maria Gadú.

Camilla disse a reportagem do Show Diário, que seu sonho é conhecer Juliette.

Camilla ao lado do seu pai, Joselito Feitosa, advogado e colunista da TV e Portal Diário do Sertão (Foto: reprodução Redes Sociais)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: