header top bar

section content

Civilizados! Zezé Di Camargo e Zilu prestigiam a estreia da filha e posam juntos

Além dos pais, Camilla Camargo contou com a presença da irmã, Wanessa, na plateia do espetáculo 'Caros Ouvintes', em um teatro de São Paulo.

Por

22/08/2015 às 14h47

Camilla Camargo promoveu um encontro quase raro nesta sexta-feira, 21; os pais, Zezé Di Camargo e sua ex-mulher Zilu Godoi, a prestigiaram no teatro e posaram juntos para fotos. A atriz reestreou no elenco do espetáculo "Caros Ouvintes", no teatro Raul Cortez, em São Paulo. Quem também prestigiou o evento, completando a foto de família, foi Wanessa. Sempre acompanhando o sertanejo, a namorada Graciele Lacerda, não esteve no evento desta vez.

A sessão especial para convidados aconteceu para comemorar o novo elenco, formado por: Oscar Filho, Nany People, Camilla Camargo, Natallia Rodrigues, Marcos Damigo, Eduardo Semerjian, Elam Lima e Ivo Müller.

Zilu Godoi fez um post em seu perfil no Instagram na quarta-feira, 19, fazendo um desabafo e um apelo aos internautas. "Não sou o que dizem… Quem me conhece sabe a mulher que sou! Chega disso. Imploro do fundo do meu coração que hoje estou destruída em ver tantas baixarias. Mais amor e Deus no coração, e não só da boca para fora. Isso é o que falta para quem quer fazer maldade e inventar fakes e julgar quem está quieto. Paz! Me deixem viver!", escreveu ela na legenda de uma imagem com mais frases reclamando do assédio do público sobre sua vida pessoal.

"Paz! Imploro para todos… Quero paz! Já passei dores, tive que ser muito mulher para chegar aqui hoje. Nunca passei por cima de ninguém. Humildemente peço para. E hoje imploro, parem com fakes! Em nome da felicidade da minha vida e dos meus filhos. Paz!", escreveu na imagem publicada sem esclarecer exatamente sobre o que estava falando.

Ego

Tags:
Recomendado pelo Google: