header top bar

section content

Grátis: Dia da cidade será comemorado com entrega de obras e grande festa em praça

Além do evento na praça pública, Gervázio Gomes informou que haverá uma programação da festa social, tradicionalmente realizada no município

Por

31/08/2015 às 09h16

Desejo de Menina e Flávio Pizada Quente são as atrações que vão animar os forrozeiros nesse dom

O Prefeito Gervazio Gomes (PMDB) anunciou esta semana a programação oficial dos 21 anos de emancipação política da cidade de Bernardino Batista.

As festividades alusivas ao dia da cidade serão iniciadas no sábado (05), com o encerramento da Copa Intemunicipal e culto em praça pública. 

O domingo (06) será marcado por ampla programação, sendo iniciada às 5h com a alvorada festiva. A progração se estende por todo dia, incluindo inauguração de obras e entrega de benefícios à população.

O encerramento ocorrerá em praça pública. De acordo com o prefeito, as bandas Desejo de Menina e Flávio Pizada Quente são as atrações que vão animar os forrozeiros nesse domingo (06) de setembro.

Além do evento na praça pública, Gervázio Gomes informou que haverá uma programação da festa social, tradicionalmente realizada no município.

O gestor assegurou que os batistenses têm muito a comemorar nesse dia 06, pois o município recebeu dezenas de benefícios, além de investimentos em áreas estratégicas como: educação e saúde.

Leia também:

?Sonho da casa própria: Prefeito entrega novas residências em solenidade prestigiada

“Temos que lembrar a construção da estrada de Bernardino Batista, sem dúvida um marco positivo na nossa gestão contribuindo para o desenvolvimento do município”. Destacou Gervázio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: