header top bar

section content

Cantor Gustavo Lima coloca fim em seu noivado e abandona noiva as vésperas de casamento

Ela é uma pessoa do bem. Quero que ela seja feliz também, declarou.

Por

27/08/2015 às 07h51

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão com casamento marcado (Foto: Arquivo Pessoal)

Gusttavo Lima é o mais novo solteiro da praça. O cantor esteve na gravação do programa Esquenta! e fez a revelação em primeira mão ao site Gshow. Ele estava de casamento marcado com Andressa Suita para o ano que vem. Nos bastidores, ele afirmou: "Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada". Durante o papo, o artista disse que precisa organizar a agenda de trabalhos para a vida pessoal. "É importante a gente ter uns dois dias de descanso. Já tem um mês que não vou para casa. Não sei o que é prazer de dormir na minha cama. Acho que nem meu cachorro me reconhece mais", admitiu.

O astro da música e Andressa estavam juntos há mais de três anos. Apesar do término, Gusttavo Lima disse que a admiração pela loira continua. "Ela é uma pessoa do bem. Quero que ela seja feliz também", declarou. Não é de hoje que o cantor mostra o carinho que sente pela modelo. 

Vale ressaltar que os dois não publicam fotos juntos nas redes sociais há cerca de um mês. Gusttavo Lima não confirmou a data do término da relação. Em maio deste ano, o casal precisou adiar o casório por causa dos compromissos profissionais do cantor. Eles assumiram o romance no começo de 2013, e o sertanejo até contou como conquistou a gata. 

A assessoria de imprensa da modelo explicou que o noivado terminou em comum acordo: "Eles conversaram e decidiram terminar. Ela (Andressa) me disse que eles preferiram se distanciar e tocar os trabalhos que têm. A carreira dos dois está ótima". O respeito e afeição da gata pelo ex-noivo não vai mudar. "Ela só deseja o bem dele. Não sei se eles vão voltar a ficar juntos. Só o tempo vai dizer", garantiu a assessoria de imprensa dela.

Gshow

Tags:
Recomendado pelo Google: