header top bar

section content

Fã pede para Joelma perdoar Chimbinha em show e ela dispara ‘É porque não foi você que levou chifre’; vídeo

Perdoa? É porque não foi você que levou um chifre, disparou, sem pestanejar.

Por

01/09/2015 às 07h15

Joelma voltou a insinuar que a traição de Chimbinha teria sido o estopim parao fim do casamento de 18 anos. Depois de apontar o dedo para o ex-marido enquanto cantava os versos de "A Lua me traiu", a vocalista da banda Calypso fez um desabafo ao ser questionada por uma fã durante uma apresentação do grupo. Tudo começou quando um convidado da plateia pediu para Joelma perdoar o artista. "Perdoa? É porque não foi você que levou um chifre", disparou, sem pestanejar.

Chimbinha, entretanto, negou a traição e afirmou não querer viver longe de Joelma. "Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição. É um momento bem delicado para nosso relacionamento e isto abala todos emocionalmente, inclusive eu, ela, nossos colaboradores e nossos fãs. Mas vamos superar", disse ele, queacredita numa reconciliação.

 

Ao que tudo indica, a artista não está disposta a reatar o relacionamento. Para ela, o casamento só prospera se os dois caminharem na mesma direção: "O casamento é uma coisa de Deus. Ele nasceu no Éden. Deus fez Adão e deu a ele a esposa, Eva. Eles tinham uma comunhão com Deus e quando não tem isso, não dá certo. É julgo desigual. Por mais que um tente, tente, tente, (o casamento) não dará certo.Os dois têm de querer a mesma coisa".

Artista vai seguir carreira solo

O clima entre os músicos não parece nem um pouco ameno. Eles ficam em camarins separados e também só andam em carros diferentes. Joelma anunciou que só permanece na banda até o dia 31 de dezembro. Passado essa época, ela seguirá carreira solo no mesmo segmento musical.

"É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar", confessou. A assessora de imprensa do grupo informou que a artista só continua no Calypso até a virada do ano por causa da agenda.

Eles não moravam na mesma casa havia dois meses

A crise no casamento já vinha se arrastando há dois anos e há dois meses que eles não dividiam mais o mesmo teto. Joelma está morando em Recife, enquanto Chimbinha continua em Belém. A decisão da separação teria partido da cantora. Amigos próximos à artista garantem que ela não era ciumento até descobrir alguns deslizes de chimbinha.

"Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente", contou uma fonte que presenciou a briga entre os dois, em dezembro de 2014, quando Chimbinha apareceu em fotos dançando animado com uma mulher.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: