header top bar

section content

VÍDEO: Ao som de música de Nossa Senhora, corpo de Agnaldo Timóteo é sepultado no Rio de Janeiro

O cantor morreu neste sábado (03), aos 84 anos, em virtude de complicações da Covid-19, após passar 18 dias internado tratando do coronavírus

Por José Dias Neto

04/04/2021 às 22h38

Agnaldo Timóteo. Foto: Reprodução da internet

O corpo do cantor Agnaldo Timóteo foi sepultado na tarde deste domingo (04) no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro.

O cantor morreu neste sábado (03), aos 84 anos, em virtude de complicações da Covid-19, após passar 18 dias internado tratando do coronavírus.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Há 20 anos, cantor Agnaldo Timóteo fazia show memorável em Cajazeiras; veja as imagens

A cerimônia de despedida foi restrita a um pequeno número de familiares para evitar aglomerações e respeitar as medidas restritivas impostas pela pandemia.

ASSISTA A DESPEDIDA AO GRANDE AGNALDO:

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o Instituto Funjor, compartilhou imagens da despedida a Agnaldo Timóteo, por entender que muitos fãs, amigos, colegas e familiares gostariam de estar nesse momento de despedida e, por conta do agravamento da pandemia, foram impedidos.

Caixão com corpo de Agnaldo Timóteo. Foto: Itapetinga Agora / Reprodução Instagram

QUEM FOI AGNALDO TIMÓTEO

O cantor iniciou a carreira na década de 1960 e se consolidou com canções românticas. Na política, teve mandatos como deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Recomendado pelo Google: