header top bar

section content

Neymar leva a ex e o filho para Barcelona para ficar perto dele; problema com o visto pode afasta-lo de seu herdeiro

Carol Dantas e o garoto se mudaram para a Espanha para ficar mais perto do jogador

Por

03/09/2015 às 08h46

Desde que Davi Lucca nasceu, há quatro anos, Neymar se revelou um verdadeiro paizão, sempre presente na vida do filho e fazendo de tudo para ficar perto dele.

Até 2013, quando ainda jogava no Santos e morava no Brasil, acompanhar o crescimento do pequeno não era um grande problema para Neymar.

Apesar de nunca ter namorado com a mãe de Davi, Carol Dantas, Neymar é muito amigo dela e sempre teve acesso livre à vida do filho.

As dificuldades de ficar por perto e a saudade do garoto começaram mesmo após a metade do ano de 2013, quando o jogador foi negociado e se mudou para Barcelona.

Na Espanha, o jogador fica afastado do filho por longos períodos, mesmo com as visitas que Davi faz ao craque.

Depois de mais de dois anos longe do menino, Neymar resolveu tomar uma atitude para ficar de vez junto a Davi.

Junto com Carol Dantas, os dois decidiram que ela e Davi se mudariam para Barcelona e mãe e filho já até viajaram para a cidade espanhola para ficar de vez.

A ideia de Neymar, no entanto, pode não dar certo, já que a permanência de Carol e Davi na Europa depende de uma série de fatores relacionados à imigração.

Os brasileiros têm acesso livre ao continente para turismo por três meses, mas, após o prazo, devem ter 180 dias (seis meses) de intervalo antes de voltar para lá.

Por isso, Carol terá pela frente a missão de conseguir um visto definitivo.

Outro problema que Neymar terá que resolver é em relação a situação do próprio filho.

Para ficar em Barcelona, o menino de quatro anos precisa ser aceito em uma escola da cidade.

Por enquanto, Carol e Davi estão em um dos imóveis da família de Neymar em Barcelona. Caso os dois não conseguiam passar por esses obstáculos, Carol e Davi devem voltar ao Brasil e Neymar terá que ficar afastado do filho mais uma vez.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: