header top bar

section content

Gari ‘Capa da Playboy’ sonha comprar casa no bairro onde mora e quer manter emprego. Veja fotos!

Com o cachê da revista, que ela não revela, a Gari Gata pretende comprar uma casa própria e deixar o apartamento pequeno onde mora com os pais

Por

04/09/2015 às 19h36

O dia 8 de setembro promete bombar o bairro de Realengo, na Zona Oeste. É que neste dia chega às bancas a edição de setembro da “Playboy” com Rita Mattos, a Gari Gata, na capa. “Estão todos ansiosos para ver a revista”, diz ela, que também tem recebido apoio dos pais.

“Minha mãe disse que fiquei linda. Meu pai é mais fechado, mas anda dizendo aos amigos que vai levar os exemplares para eu autografar”.

Entre os colegas de trabalho da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), a animação é a mesma. “Eles dizem que eu mereço”, conta a gata que, no dia a dia, costuma manter a vaidade com batom e lápis nos olhos. Rita garante ainda que não vai ficar com vergonha se um deles levar uma revista para ganhar a assinatura da estrela. “As fotos estão bem sexy, mas não tem vulgaridade”.

Com o cachê da revista, que ela não revela, a Gari Gata pretende comprar uma casa própria e deixar o apartamento pequeno onde mora com os pais. Mas não quer sair do bairro. “Foi para ter a minha casa que eu entrei na Comlurb, e vou continuar aqui. É onde eu nasci e tenho muitos amigos, onde gosto de viver. O que eu quero é ter um cachorro”, afirma Rita, que por enquanto não pretende gastar nem R$ 1. “A tentação bate, mas sou muito focada nos meus objetivos”.

EXTRA.GLOBO.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: