header top bar

section content

Joelma canta sem Chimbinha em show: ‘Tristeza nunca mais’

A cantora da banda Calypso se apresentou em Tocantins, e deu boas-vindas ao novo guitarrista: 'Espero que você fique por muito e muito tempo'.

Por

20/09/2015 às 13h05

Joelma, cantora da banda Calipso (Foto: Ademir dos Anjos / EGO)

Joelma se apresentou sem Chimbinha, guitarrista e ex-marido, em show da banda Calypso na madrugada deste domingo, 20, em Palmas, Tocantins. A cantora parecia animada e conversou com o público após cantar a música "A Lua me traiu". "Uma coisa aprendi, não existe artista sem admiradores. Hoje aqui é festa, dia de alegria, chega de tristeza, tristeza nunca mais. Chorar, agora, só de alegria", disse ela no palco.

Ainda durante a apresentação, Joelma deu as boas-vinda ao novo guitarrista do grupo, Ian Marinho: "Bem vindo a família Calypso, espero que você fique por muito e muito tempo". Joelma ainda fez referências a traição de Chimbinha após cantar a música "Objeto de desejo", que fala sobre o assunto. "A galera apronta e depois a verdade vem à tona. Se não fosse assim Deus não seria justo", disse ela.

Houve também, um momento de emoção. Joelma chorou enquanto cantava a música " Unção sem limites", da cantora gospel Ludmila Feber, e os fãs gritaram em coro: "Joelma, eu te amo".

Antes do show, Joelma conversou com os fãs em seu camarim e contou que a formação do grupo ainda não está definida. Quando questionada se estava feliz, ela disse apenas: "Está tudo bem".

Em entrevista ao EGO, o guitarrista substituto de Chimbinha disse que estava muito feliz por estar na banda, mas não afirmou se vai continuar. Quanto ao fato de substituir Chimbinha, ele disse que "é uma responsabilidade muito grande, mas que tá muito feliz". O músico também disse que já dividiu o palco com Joelma outras vezes.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: