header top bar

section content

Após perder tudo, empresários dão a volta por cima e reinauguram empreendimento

O estabelecimento foi atingido por um grande incêndio em junho de 2014, quando ainda era um mercantil.

Por

02/10/2015 às 16h16

? VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA

Foram inauguradas nesta sexta-feira (02), as novas instalações do Supermercado Oliveira, na cidade de Ipaumirim, estado do Ceará. O estabelecimento foi atingido por um grande incêndio em junho de 2014, quando ainda era um mercantil. 

O fato causou um enorme prejuízo aos proprietários, mas eles se engajaram no objetivo de reerguer o Mercantil Oliveira e transformá-lo no estabelecimento maior e mais pujante do município.

 

Pouco mais de um ano depois, o sonho foi realizado. Com muita fé e dedicação dos proprietários, Alci Tavares e Jurandy Alves, o Supermercado Oliveira foi inaugurado, mostrando que valeu a pena a espera porque Ipaumirim tem agora o maior e melhor supermercado da cidade.

 

Alci Pereira falou emocionada das dificuldades e agradeceu a Deus por fortalecê-la na fé e contou que perdeu tudo no incêndio. “Perdi 16 anos de trabalho e muita luta. Em poucos instantes o fogo consumiu tudo. Achei que não ia conseguir me reerguer, mas Deus me deu coragem e sabedoria”.
Ela agradeceu também a toda população da cidade, a família e amigos que a ajudaram com palavras de conforto. “Quero agradecer a todos por não desistirem de mim. Já Jurandy Alves agradeceu também a Deus, ao povo da cidade e região. “Deus vai iluminar”

 

Além das amplas instalações com o conforto que o cliente merece, destacam-se também os ótimos preços, as promoções, a diversidade de produtos e o bom atendimento, atrativos que levaram a população a lotar o supermercado desde as primeiras horas da manhã.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Tatiane Mendes

Tags:
Recomendado pelo Google: