header top bar

section content

Sarah Lorena relembra emoção da estreia no The Voice: “Queria uma oportunidade para mostrar meu trabalho”

Bastou a música começar a tocar, que o nervosismo se dissipou. “Fui dançando e ganhando segurança", disse a cantora sertaneja. Confira os detalhes aqui!

Por

03/10/2015 às 10h17

Uma paraibana chamou atenção na estreia da quarta temporada do The Voice Brasil, exibida na noite desta quinta-feira (1º). Trata-se de Sarah Lorena, de apenas 18 anos. Natural de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado, ela subiu no palco do programa e conquistou uma vaga no time do técnico Lulu Santos, interpretando um mash up  com as músicas “Laranja”, sucesso na voz de Maria Gadú, e “Todas elas juntas num só ser”, do Lenine.

A cantora, que é autodidata, cresceu numa família de músicos e vem do seu pai suas maiores influências. Ainda quando criança, ele percebeu o talento da garota e passou a levá-la para assistir apresentações dele em festas. Aos 10 anos, ela começou a soltar a voz. O início da carreira aconteceu em igrejas. E essa influência foi tão forte, que Sarah chegou a gravar um álbum gospel, quando tinha 13 anos.

O primeiro contato dela com o The Voice Brasil rolou no ano passado, quando participou da seletiva do programa realizada no Ceará, mas acabou não classificada. “Eu queria ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho e levar o nome da Paraíba para o Brasil todo. Por isso insisti e, agora, deu certo”, falou.

? Jovem cantora da região de Cajazeiras é classificada em disputado festival de música

?Cantora da região de Cajazeiras participa do novo The Voice e é escolhida por Lulu

Após ser destaque no The Voice, cantora da região de Cajazeiras almoça com a família

Ao ver a cadeira do técnico Lulu Santos virando pra ela, Sarah disse que a emoção foi grande, mas que precisou manter o controle para não perder a concentração. “Inclusive, na hora que ele virou, encaixou certinho com a música, pois foi exatamente no trecho da letra que dizia “quero só você”. Naquele momento, eu só precisava de um técnico me escolhendo. E o Lulu me acolheu”.

Os detalhes da apresentação vão surgindo aos poucos na memória da cantora. “Lembro que, quando subi no palco, vi todo mundo da plateia olhando para mim e as cadeiras dos técnicos de costas. Comecei a perder o controle do meu corpo e pedi: ‘Meu Deus, essa é a minha chance! Tenho que mostrar o que sei fazer!’”.

Bastou a música começar a tocar, que o nervosismo se dissipou. “Fui dançando e ganhando segurança. Coloquei na cabeça que eu tinha conhecimento de tudo aquilo, estava segura com a letra, com a música. Então, relaxei e curti”.

DIÁRIO DO SERTÃO com GShow

Tags:
Recomendado pelo Google: