header top bar

section content

Joelma chora, agradece fãs e fala em despedida do Calypso. ‘Cada apoio é importante para mim’

Sem Chimbinha, banda se apresentou em boate de Fortaleza. Cantora reforçou que vai deixar banda no final deste ano

Por

17/10/2015 às 19h23

Cantora reforçou que vai deixar banda no final deste ano. (Foto: Reprodução/vídeoG1)

Sem Chimbinha, a Banda Calypso se apresentou nesta sexta-feira (16) em Fortaleza. No palco, a cantora Joelma agradeceu ao carinho que tem recebido dos fãs desde que anunciou a separação do ex-marido e guitarrista do grupo e a saída da banda. "Eu estou muito feliz. Queria agradecer aqui cada oração, cada apoio de cada pessoa. Isso está sendo muito importante para mim. Deus sabe o que fez quando colocou vocês no meu caminho", afirmou.

A cantora também reforçou que não vai continuar na banda em 2016. "Quero dizer para vocês que eu fico na Calypso até o dia 31 de dezembro e a partir daí eu vou trilhar um novo caminho e Deus vai me dizer qual é esse caminho que nem eu sei",  explicou.  Enquanto falava, ela ouvia os fãs em coro dizendo frases de apoio como: "Joelma, eu te amo" e "Estamos com você". 

Em "Esqueça meu coração", música que fala da descoberta de uma traição, Joelma aponta para um bailarino que encena a letra e diz: "Depois que descobre, fica assim. O que é que merece?". Em seguida, ela começa a simular chutes e pisadas fortes no chão. "Não faz isso não (risos)", completou, brincando. Outro momento em que a cantora comoveu o público foi na música "Lágrimas de sangue", quando cantou o trecho "Desprezou o amor que eu te dei, Foi por isso que eu te deixei" e foi acompanhada por gritos dos fãs. 

Choro de alegria
Em duas horas de apresentação, Joelma se mostrou animada e fez todas as coreografias ao lado dos quatro bailarinos. A cantora também interpretou a canção gospel "Buscar tua face é preciso", momento em que se emocionou e terminou a música ajoelhada e chorando. "Vocês já choraram de alegria? Depois que eu conheci o Espírito Santo, eu tenho chorado de alegria todos os dias", disse após se levantar. Diferente dos shows anteriores, o setlist da banda não incluiu o hit "A Lua me traiu", mas trouxe sucessos como "Isso é Calypso", "Acelerou", "Tchau pra você", "Dudu", entre outros.

 G1

Tags:
Recomendado pelo Google: