header top bar

section content

Atriz mais bem paga da globo, Bruna Marquezine vai protagonizar cenas quentes de sexo com famoso ator

Bruna já fez prova do figurino e as gravações começam tão logo terminar seu trabalho na novela das 19 horas

Por

19/10/2015 às 08h00

A atriz Bruna Marquezine ficou empolgada com o sucesso que algumas atrizes estão fazendo pelas cenas de sexo em "Verdades Secretas" e resolveu aceitar o desafio em uma nova minissérie da Globo. Ela vai interpretar uma personagem polêmica em "O País do Futuro" e apesar da previsão de estreia ser apenas para 2016 os trabalhos já estão sendo iniciados.

A personagem que Bruna Marquezine terá que interpretar é descrita como uma dançarina que trabalha em um bordel e tem relações com os homens não por dinheiro, mas porque realmente gosta, porque tem "fogo", frisa a descrição da personagem.
E as cenas mais quentes de Bruna será com o ator Daniel de Oliveira, o que já gerou bastante comentários nas redes sociais.

A minissérie "O País do Futuro" conta a história da televisão na década de 40, mostrando de forma especial os bastidores da TV naquela época. O projeto é de João Falcão, Guel Arraes e também de Jorge Furtado.

A atriz que atualmente da vida a personagem "Mari" em "I Love Paraisópolis" está mesmo disposta a mostrar que cresceu e tem competência para encarar papéis mais ousados. Em "Salve Jorge" e também "Em Família" ela já deu uma pequena amostra do que é capaz e conseguiu arrancar suspiros do público.

Só que este trabalho agora é muito mais ousado do que qualquer outra que ela já vez e o público mais uma vez irá se surpreender com ela. Até porque, "O País do Futuro"promete cenas muito mais ousadas do que as mostradas em "Verdades Secretas".

BRUNA MARQUEZINE INVESTE PESADO PARA SEU NOVO PAPEL
Para não fazer feio nas cenas, a atriz vem investindo pesado em dietas e Dreno Detox para perder medidas. Bruna conta com a ajuda de Yasmin Brunet que foi muito elogiada pela excelente forma física mostrada em "Verdades Secretas".

Bruna já fez prova do figurino e as gravações começam tão logo terminar seu trabalho na novela das 19 horas.

Os fãs já começaram a comentar sobre o novo parceiro de trabalho que Bruna Marquezine terá, pois ela brigou recentemente com Maurício Destri e não há sinal de terem voltado a namorar. O público especula que ela agora poderá engatar um novo namoro com Daniel de Oliveira.

Daniel é de Belo Horizonte, começou como ator em 1998 na extinta Rede Manchete e depois foi para a globo. Já atuou em "Malhação", trabalhou no filme "O Circo das Qualidades Humanas", esteve na novela "A Padroeira", entre vários outros trabalhos e agora se prepara também para este novo desafio que vai exigir muito, tanto dele como também de sua parceira, Bruna Marquezine.

Blasting News

Tags:
Recomendado pelo Google: