header top bar

section content

Internautas criticam na web baixarias de sexo de Belo e Gracyanne em programa da Xuxa

Nas redes sociais, seguidores da apresentadora lamentam a escalação do programa desta segunda-feira: ' Xuxa 10! Convidados 0!'

Por

21/10/2015 às 08h15

As baixarias no programa da Xuxa não agradaram muito os internautas (Foto: Reprodução)

Saber que Belo solta flatos na hora do rala-e-rola e que ele e a mulher, o adbôme-sarado Gracyanne, adoram uma certa posição na cama, é informação demais para um ser humano. Foi esse o sentimento que moveu fãs de Xuxa, criticada nas redes sociais por receber o casal na noite desta segunda-feira em seu programa na Record, onde a dupla falou de sexo.

"Xuxa 10! Convidados 0!", escreveu uma seguidora da apresentadora no Facebook. "Quanta gente sem conteúdo! Não gostei de ontem 🙁 espero que possa vir mais gente pensante ou normal!", postou outra no Instagram. "Esses dois são ridículos. o Belo comentou que as ex são derrotas. Ingrato. Essa Graciane não iria visitá-lo na prisão feito a Viviane (Araújo)", disparou uma terceira.

A conversa apimentada de Xuxa, Belo e Gracyanne aconteceu no quadro Contos de Fadas, providencialmente exibido após a meia-noite. O casal contou que a sua primeira vez foi em um motel, que o pagodeiro adora ouvir baixarias (jura?), que eles adotam brinquedinhos e sonham em fazer amor em um avião e… numa academia. Gracyanne e Belo são conhecidos por cultuar os músculos. "Agora que estou todo fitness, todo gostoso", se vangloriou o pagodeiro.

Veja

Tags:
Recomendado pelo Google: