header top bar

section content

Briga em ‘A Fazenda’ acaba em porrada e encerra transmissão de 24h; veja o vídeo

Os peões de 'A Fazenda 8' se envolveram em uma confusão e partiram para a agressão física.

Por

24/10/2015 às 16h00

E mais uma vez a Record desrespeita seu público e corta a transmissão ao vivo de "A Fazenda 8". Desta vez não foi por causa da "Prova da Chave", mas sim, devido a uma confusão que teria envolvido agressão e, claro, neste caso, os envolvidos serão expulsos.

A briga ocorreu na noite desta sexta-feira (23) enquanto os participantes do reality estavam aproveitando a festa e um bate boca tomou proporções maiores, chegando às agressões físicas, o que é proibido dentro do reality.

Marcelo Bimbi, que foi considerado uma possível opção para indicação à roça, começou a discutir com João Paulo e Rebeca. Rayanne, visivelmente transtornada, foi lá para interromper a discussão e levou Marcelo para a sede da fazenda. Só que os outros participantes deixaram a festa e foram atrás do casal para ver o que estava acontecendo e alguns deles deduziram que Douglas Sampaio tinha se envolvido em uma briga com Thiago Servo e houve agressão física.

 

Em pânico, Mara Maravilha começou a chorar na varanda da sede e disse: "Meu Deus, isso não é meu mundo, meu Pai, meu Deus o que é isso? Meu Pai! Thiago, vamos embora!". Logo depois, a Record cortou a transmissão ao vivo, pois os funcionários são todos instruídos para agirem desta forma sempre que houver uma briga, para que as imagens sejam vistas somente no programa da noite e, assim, garanta a audiência.

Blasting

Tags:
Recomendado pelo Google: