header top bar

section content

Apresentadora do SBT é afastada após testar positivo para a COVID-19

Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou com os fãs a notícia.

Por SHOW DIÁRIO

25/11/2020 às 10h45

Chris Flores (Foto: reprodução / Instagram)

A apresentadora Chris Flores foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Nesta terça-feira (24), a assessoria de comunicação do SBT informou que Chris Flores deixará o comando do “Triturando” pelos próximos dias.

Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou com os fãs a notícia.

“Obrigada a todas as mensagens de carinho. Minha fé é inabalável. Deus nos abençoe sempre.

Segue o comunicado oficial do @sbt : A assessoria de comunicação esclarece que Chris Flores não apresentará o programa “Triturando” na tarde desta terça-feira, 24 de novembro. Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento. Informamos ainda que o “Triturando” de hoje será especialmente apresentado por Gabriel Cartolano, que assume a função interinamente, podendo haver um possível rodízio até a volta da apresentadora.

Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem da COVID-19, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para a doença, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena.”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: