header top bar

section content

Filha de Silvio Santos diz que foi humilhada pela irmã em programa ao vivo do SBT

Silvia Abravanel disse que Patricia pediu que ela 'ficasse quietinha' no evento

Por

27/10/2015 às 08h00

Patrícia, Tiago e Silvia no programa Teleton (Foto: Instagram)

A presença de duas filhas de Silvio Santos no Teleton, que aconteceu neste fim de semana, não garantiu o clima "família" ao evento beneficente. Silvia Abravanel, fruto do primeiro casamento do dono do SBT, afirmou em um comentário em sua página no Facebook que sua irmã, Patricia, a "oprimiu" e que pediu que ela "ficasse quietinha".

Silvia participou do Teleton ao lado de Patricia e Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos. Nesta segunda-feira, Silvia republicou uma foto que havia sido postada pela irmã no Facebook. Nos comentários da imagem, porém, uma fã de Silvia afirmou que achou que ela estivesse "estranha no palco".

"Ninguém deu atenção a você, minha linda", escreveu a pessoa. "Apareciam mais a Patricia e o Tiago. Fiquei revoltada." Silvia, então, respondeu: "Amada, ela me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha. Mas passa. Obrigada pelo seu carinho". O comentário, no entanto, não durou muito, sendo apagado por Silvia pouco depois.

Silvia, que já trabalhava no SBT dirigindo o núcleo infantil da emissora, precisou assumir às pressas o comando do Bom Dia & Cia em julho, após a Justiça afastar os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Júlia. Ela foi bem aceita pelo público e, desde então, apresenta o programa em conjunto com os jovens, autorizados a voltar ao trabalho mais tarde, e participa de programas da casa — caso do Teleton.

Veja

Tags:
Recomendado pelo Google: