header top bar

section content

Pai da filha de Joelma, se revolta ao saber de relato de assédio: ‘Acabo com o Chimbinha’

Ele lembra que a filha sempre ligava para ele pedindo socorro, reclamando do padrasto

Por

29/10/2015 às 07h30

Natalia com o pai, Beto Sarraff (Foto: Arquivo pessoal)

A polêmica revelação que Natalia Sarraff, filha de Joelma, fez sobre Chimbinha, acusando o guitarrista da banda Calypso de tê-la assediado quando ela tinha 12 de idade, já chegou aos ouvidos do pai da jovem, que mora no Amapá.

Beto Sarraff afirmou que desconhece o caso, mas que ficou chocado ao saber da polêmica pela imprensa. Ele lembra que a filha sempre ligava para ele pedindo socorro, reclamando do padrasto, e disse que, caso a história se confirme, não vai medir esforços para fazer justiça e “acabar com Chimbinha”.

“Ela sempre me ligava chorando reclamando do Chimbinha. Eu sabia que ela não tinha uma boa relação com ele. Mas ela nunca me disse o que acontecia de fato. Se ele realmente abusou da minha filha, eu nem sei o que eu sou capaz de fazer. Fico todo arrepiado só de pensar. Vou me informar sobre isso e, se for verdade mesmo, quero justiça. Eu acabo com ele”, revolta-se.

Apesar de morar distante de Natalia, Beto conta que nunca deixou de ser presente na vida da jovem, que foi criada pela avó paterna até os 15 anos de idade. Na opinião dele, Joelma é tão responsável quanto Chimibinha no caso do suposto assédio.

“Falo com minha filha direto, e ela nunca me contou isso. Se isso realmente aconteceu, a Joelma é tão responsável quanto ele (o Chimbinha). Se isso aconteceu, foi debaixo do nariz dela. Ela deveria ter prestado mais atenção nisso e tomado uma atitude. Para mim, ela faltou como mãe. E eu não vou admitir isso”.

'Joelma é ciumenta, rasgou minhas roupas com faca'
Beto conta que conheceu Joelma na adolescência e que ela engravidou aos 15 anos. Segundo ele, os dois chegaram a morar juntos, mas o casamento foi marcado por muitas brigas e ciúmes da parte da cantora.

"Ficamos juntos por quatro anos. Mas a gente brigava muito. Ela era muito ciumenta e fazia muito barraco. Teve um dia que eu cheguei em casa e encontrei minhas roupas todas espalhadas e rasgadas com faca. Um amigo meu me disse, na época, que se a gente não se separasse, ela ia acabar me matando", lembra Beto, que está casado novamente e tem um outro filho, de 6 anos.

O motorista afirma que nunca mais teve contato com Joelma após a separação.
"Eu só acompanho o que sai na mídia, e vejo que ela não mudou nada, só ficou rica…Joelma é uma pessoa muito difíciil de lidar, muito ciumenta. Não tenho nada contra eles, só quero que eles parem de fazer mal a minha filha. A Natalia sempre procurou não depender deles para nada. 

Sempre batalhou sozinha. Quando ela precisava de dinheiro, ela pedia a mim e a avó dela. Nunca procurou a mãe. Não é justo que façam mal a ela".

Entenda a polêmica
Um texto atribuído a Natália Sarraff, filha de Joelma, caiu na rede na tarde desta terça-feira e trouxe para a separação já conturbada da mãe com Chimbinha um novo dado. Numa mensagem trocada com um confidente pelo WhatsApp, Natália acusa o padrasto de assédio. “Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos”, escreve Natália na mensagem, contando sobre seu passado: “Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”.

Natália confirmou que a mensagem é dela e que tudo o que relata é verdade. “Contei para alguém e essa pessoa printou e publicou. Mas é verdade sim”, garante a cantora, que não foi criada por Joelma e Chimbinha, e sim pelos avós, em Belém.

Ainda na mensagem compartilhada, Natália dá detalhes das desavenças de Chimbinha e Joelma. “Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela”, relata Natália, que conta ainda momentos constrangedores na casa da família: “Ele já correu atrás de uma empregada nu”.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: