header top bar

section content

EXCLUSIVO: Policial gata que impõe moral nas ruas é destaque como maquiadora e modelo. Vídeo!

Ela falou sobre seus sonhos, fez uma avaliação da segurança do Brasil e destacou que é a favor da redução da maioridade penal

Por

30/10/2015 às 10h00

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, entrevistou nesta quinta-feira (29) a policial militar, Amanda Piazza, de 31 anos. Há seis anos na polícia, a soldado que é natural do Espírito Santo, tem 31 anos, impressiona pela força e disposição na hora de encarar os desafios no dia a dia da profissão, mas também pela beleza que esbanja por todo o lugar que passa.


 
Muito bem humorada, vaidosa e com habilidade de sobra com a maquiagem, Amanda passou até a dar dicas para suas colegas de profissão. E as lições estão fazendo tanto sucesso que, hoje, a policial publica videoaulas, fotos e orientações valiosas na internet.


 
Essa capixaba, natural de Vila Velha no Espirito Santo, é solteira, garante que não pretende abandonar a farda em função de seu trabalho com a maquiagem. Pelo contrário, está disposta a alcançar mais sucesso em ambas as áreas profissionais.

A reportagem
Durante a entrevista, Amanda falou sobre seus sonhos, fez uma avaliação da segurança pública do Brasil e destacou que é a favor da redução da maioridade penal. A policial apontada nas redes sociais como a mais belas do Brasil revelou que faz alguns trabalhos como modelo fotográfica, e foi bem clara ao afirmar que se recebesse convite para posar nua em revistas não aceitaria.

Siga Amanda Piazza nas redes sociais:

Canal no Youtube:  Amanda Piazza Make Up
No instagram: www.instagram.com/amandapiazzarollo
Fanpage:  Amanda Piazza

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: