header top bar

section content

Artista de rua faz sucesso com malabares nos semáforos de Cajazeiras. VÍDEO!

Essa é a sua segunda passagem por Cajazeiras, cidade que ele diz ter aprendido a gostar já na primeira visita e por isso pretende retornar outras vezes

Por

30/10/2015 às 15h00

Ele aproveita aqueles preciosos segundos em que o sinal está fechado para tentar ganhar alguns trocados e de carro em carro, de esquina em esquina, manter o seu sustento durante as andanças pelo Nordeste. Johann Bauer (lê-se Ioran) resolveu deixar a sua terra-natal Parnaíba-PI para ser um andarilho. E entre as várias maneiras que ele encontrou de se manter, o malabarismo é a que tem lhe dado destaque onde chega.

Essa é a sua segunda passagem por Cajazeiras, cidade que ele diz ter aprendido a gostar já na primeira visita e por isso pretende retornar outras vezes. “Eu caí aqui por coincidência em 2012 ou 2013 e adorei a cidade, me pareceu fantástico ficar aqui”.

No Centro não é difícil localizá-lo. O seu ponto preferido é nas proximidades do terminal rodoviário. Parou um sinal, Johann invade a pista e mostra o seu talento com os pinos esperando conquistar alguns trocados.

Ele contou à TV Diário do Sertão que aprendeu malabarismo nas ruas e há quatro anos vive das apresentações. Prestes a retornar para Parnaíba, onde pretende passar o natal com a família, Johann garantiu que há de voltar a Cajazeiras.

“Aqui o pessoal é bastante caloroso, não tenho do que reclamar. É muito bom estar aqui. Tanto é que, se pela terceira vez você volta, é porque o lugar é bom mesmo. Aqui em Cajazeiras tem muito retorno da satisfação do povo.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: