header top bar

section content

Morre aos 52 anos o humorista baiano “Jotinha” por complicações da Covid-19

José Luiz Almeida da Silva teve seu quadro agravado e veio a falecer no início da noite desta quinta-feira (05)

Por Luiz Adriano

06/11/2020 às 10h10 • atualizado em 06/11/2020 às 16h39

Jotinha morreu na noite desta quinta-feira (05) em município do recôncavo Baiano (Foto: Reprodução/Redes Sociais do Jotinha)

O humorista José Luiz Almeida da Silva, de 52 anos, o “Jotinha”, faleceu na noite desta quinta-feira (05) em uma Unidade Particular da cidade de Santo Antônio de Jesus no recôncavo Baiano. A causa da morte foi em conseqüência de fatores causados pela Covid-19. Conforme publicação em redes sociais, o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, o humorista sofreu falência múltipla dos órgãos.

Jotinha estava hospitalizado desde a última terça-feira (03) e durante a tarde desta quinta-feira (05) saiu os resultados do exames que deram positivo para Covid-19. Momento depois de sair os exames, o humorista veio a óbito.

VEJA TAMBÉM

Morre no Rio de Janeiro Tom Veiga, intérprete do Louro José, do Programa “Mais Você” da TV Globo

Um sobrinho de Jotinha por nome de Vinícius informou ao G1 da Bahia que o sepultamento foi marcado para esta sexta-feira (06) a partir das 8h30, mas sem a presença dos familiares, pois os mesmos tiveram contato com ele. Outra informação passada por Vinícius é de que o caixão seria mantido lacrado durante a cerimônia fúnebre.

Jotinha havia sofrido um infarto em março de 2019, mas conseguiu se recuperar. Ele era natural da cidade de Elísio Medrado, próximo a Amargosa, no Recôncavo Baiano. Era conhecido pelo jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de “cornetar” os amigos nos grupos de Whatsapp.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: