header top bar

section content

Whinderson Nunes posta fotos com a nova namorada e fala sobre repercussão nas redes sociais

O humorista disse que foram criados fakes com mais de 100 mil seguidores com o nome de Maria Lina Deggan

Por Luiz Adriano

05/11/2020 às 13h03

Foto: Reprodução Instagran - Whinderson Nunes

Whinderson Nunes está de namorada nova. O novo romance tem nome: Maria Lina Deggan, estudante de Engenharia Civil e mora em Santa Catarina. No clímax do momento, o humorista compôs uma música para sua mais nova namorada: “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram” disse Whinderson”.

Na madruga desta quinta-feira (05) Whinderson postou fotos em suas redes sociais e demonstrou certa preocupação com a quantidade de fakes que estavam sendo feitos com o nome de Maria Lina Deggan. “No momento eu só tô tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo mto novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso ‘meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’, quero q ela posso ter uma vida normal até quando der”, disse ele.

O humorista explicou o porquê sua namorada pediu a verificação do instagram: “Maria teve que abrir o insta pra verificar pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos pra algum cantor sertanejo apressado” ressaltou.

Ele também falou do quanto Maria gosta de seus fãs: “Ela acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querendo aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão”, disse ele.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: