header top bar

section content

Melô: Cantor cajazeirense vira sucesso na TV nacional e revela importante convite. VÍDEO!

Com mais de 200 mil acessos no You Tube, o vídeo clipe gravado em Cajazeiras se tornou um viral das redes sociais

Por

10/11/2015 às 13h00

A TV Diário do Sertão bateu um papo nesta segunda-feira (9), com o autor de um hit que está fazendo sucesso na região de Cajazeiras e graças a aparições em rede nacional, já começa a ser conhecido também em outros estados.

Com mais de 200 mil visualizações no YouTube, o vídeo clipe da música "Melô do Mudinho", gravado no Morro do Cristo Rei em Cajazeiras, se tornou um viral das redes sociais e foi parar nos programas do Ratinho, do Rodrigo Faro e no humorístico Pânico na Band, exibido no último domingo.

Luiz Carlos, mais conhecido como Biá Cantor, disse que o vídeo clipe foi apenas uma brincadeira e por isso ele não esperava que fosse fazer tanto sucesso. Sucesso que ele atribui principalmente às redes sociais.

“Realmente aquele clipe a gente fez numa brincadeira. Aí deu no que deu. Hoje em dia tem várias emissoras de TV a nível nacional tocando, e já está chegando muita ligação de fora”, comemorou.

Ele contou que a gravação da música no estúdio com a participação do Mudinho foi descontraída e surpreendente, pois, mesmo surdo, o personagem central da música parecia estar ouvindo o som, tamanha sintonia rítmica que demonstrava.

Biá revelou que foi procurado pelo programa Pânico na Band e que já está trabalhando em uma segunda versão do "Melô do Mudinho". “Já escrevi a próxima música do Mudinho e nesse novo CD eu fiz um desafio: coloquei ele para cantar pé de serra comigo. O Mudinho canta mesmo", enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: