header top bar

section content

VÍDEO: Supermercado Oliveira realiza show de prêmios em Ipaumirim para celebrar aniversário de 5 anos

Conceituados auditores inspecionaram os sorteios, além de fornecedores e convidados de forma presencial. O sorteio terminou com música ao vivo e muita festa

Por Jocivan Pinheiro

19/10/2020 às 16h31 • atualizado em 19/10/2020 às 18h08

O Supermercado Oliveira, da cidade de Ipaumirim, no Ceará, preparou um grande show de prêmios para comemorar os cinco anos de história de um dos principais empreendimentos comerciais das regiões Centro-Sul e Cariri.

O evento aconteceu neste domingo (18), na casa de show Arena da Pedra, e foi transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão, Canal 03 da Netline HDTV, além das redes sociais. Foram mais de 100 prêmios sorteados, incluindo uma moto e um carro 0 km.

Clientes de Baixio, Ipaumirim, Lavras da Mangabeira, Umari e Icó, no Ceará, além de Santa Helena e Bom Jesus na Paraíba, foram premiados.

VEJA TAMBÉM

Empresária conta como faz para evitar desabastecimento em supermercado de Ipaumirim-CE

Empresária Alcy Tavares e empresário Jurandy Oliveira

A empreendedora Alcy Tavares, do Supermercado Oliveira, disse que o show de prêmios é fruto do compromisso com os clientes.

“Nesse momento o que me define é gratidão. Agradeço a todos que se envolveram, desde os nossos funcionários, amigos, parceiros, todos tiveram esse sentimento de compromisso e responsabilidade para que esse evento fosse o sucesso que foi”.

Conceituados auditores inspecionaram os sorteios, além de fornecedores e convidados de forma presencial. O sorteio terminou com música ao vivo e muita festa.

Lista dos ganhadores

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: