header top bar

section content

Pai de Cristiano Araújo lança carreira de caçula e diz que não superou perda: ‘Tá muito complicado’

Para tentar a amenizar a dor, o pai do cantor lançou a carreira do seu filho caçula, comparado por muitos com a voz do irmão

Por

13/11/2015 às 08h34

Para tentar a amenizar a dor, o pai do cantor lançou a carreira do seu filho caçula

Pai de Cristiano Araújo, João Araújo entrou com uma ação na Justiça parar retirar da internet odas as fotos da tragédia que vitimou o sertanejo. Segundo o jornal "O Globo", no processo aberto em um tribunal de Goiás, o veterano exige que sites de busca sejam proibidos de exibir imagens do cantor morto.

Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho, vítima de um acidente de carro em uma estrada de Goiás, ao lado da namorada, Allana Moraes.

Para tentar a amenizar a dor, o pai do cantor lançou a carreira do seu filho caçula, comparado por muitos com a voz do irmão.

Um amigo dos cantores usou sua conta no Instagram para comentar sobre o lançamento da carreira artística de Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo. "Hoje meu irmãozinho Felipe Araújo fará lançamento de sua carreira solo na @woodsgynoficial. Sei o quanto o Cris se preocupava com você. Sempre nas nossas conversas o assunto era você. Quando você canta para com ele ou mostrava uma nova composição sua ele ficava radiante de orgulho", escreveu o ex-motorista do sertanejo.

E continuou: "Em todas as coisas o sucesso depende de uma preparação prévia e vejo que você está mais que preparado para fazer a sua história. Você tem uma referência que dispensa comentários. Cris fez história dele, está eternizada para sempre em nossos corações. Hoje, começa a história de Felipe Araújo cantor, sempre com Deus na frente de tudo”Seu João Araújo afirmou em uma entrevista que não superou a morte do filho e disse que está muito dificil. João era muito apegado ao filho e os dois compartilhavam do sonho de ser famoso em todo o mundo.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: