header top bar

section content

Casal diz que são mais felizes fazendo sexo fora do casamento; O que você acha?

O casal já teve relação íntima com mais de 100 pessoas com consentimento um do outro e dizem que assim são mais felizes

Por

14/11/2015 às 12h39

O casal ainda diz que gostaria de convidar parceiros (as) que tiveram para participarem do casamento

Um homem e uma mulher, juntos há 7 anos, tiveram, cada um, relações sexuais com outros parceiros durante três anos.

John, de 28 anos de idade, e Claudia, de 24, são parte de um movimento crescente chamado “poliamor”, em que os casais permitem um ao outro vivenciar uma liberdade sexual completa.

No entanto, ao contrário do que se pode pensar, eles mantêm o amor e respeito um pelo outro.

Durante o tempo em que está junto de Claudia, de Londres, Inglaterra, John já se relacionou sexualmente com mais de 40 mulheres, e ela com mais de 60 homens.

John, um homem de 28 anos, e Claudia, uma mulher de 24, juntos há 7 anos, tiveram, cada um, relações íntimas com dezenas de outros parceiros.

Eles acreditam que o “poliamor” manteve seu relacionamento vivo e agora estão planejando se casar e ter filhos.

O casal ainda diz que gostaria de convidar parceiros (as) que tiveram para participarem do casamento.

John, que dirige um estúdio de música, afirmou que os amigos estranham o fato de ele não se importar que a companheira durma com outros homens.

Ele contou que no início não gostou da ideia e disse que sentia ciúmes, mas depois de viajar com uma banda que tinha, percebeu que poderia se relacionar com outras mulheres e que ainda tinha a permissão da namorada para isso.

“Nós estabelecemos as regras para nosso relacionamento. Em geral, nós não discutimos sobre outros parceiros um com o outro, e definitivamente não entramos em detalhes sexuais”, contou Claudia.

John acrescentou que orgias não estão incluídas nas regras. Eles não levam parceiros (as) para casa quando um deles está no local.

"Os seres humanos não são programados para serem monogâmicos, é inevitável que você vai conhecer outras pessoas que vai gostar”, afirmou Claudia. “Isto é simplesmente dar a seu parceiro toda a liberdade sexual de que necessita”, completou.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: