header top bar

section content

Cantor anuncia gravação de DVD com participação de vários artistas destaques na música nacional. Vídeo!

Durante a entrevista, o cantor Judimar Dias falou que começou a cantar aos oito anos de idade e sempre gostou de musica. "Deus no comando" Veja!

Por

16/11/2015 às 17h00

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou nesta segunda-feira (16) o cantor e compositor sousense Judimar Dias. Ele falou sobre o inicio de sua carreira e o lançamento do DVD que será gravado no dia 18 de novembro no restaurante "Bali Bar", no centro de Sousa.

Durante a entrevista, Judimar falou que começou a cantar aos oito anos de idade e sempre gostou de musica. Algum tempo depois, se destacou na área da composição musical. "Em 1997 fui lançado pela Magníficos, eles gravaram várias canções minhas, entre elas apaixonado e adoro. Outras bandas como Limão com Mel, Noda de caju, Circuito Musical entre outros artistas regravaram minhas músicas", disse o cantor.

Melhor show
Judimar Dias revelou também que o maior show de sua vida foi na cidade de Cajazeiras. "Logo no começo da minha trajetória, fiz um show no Perpetão em Cajazeiras, na abertura de chiclete com banana no ano de 1988. Na época a produção barrou a entrada dos componentes da banda e eu acabei cantando sozinho com meu violão, fiz um show que durou cerca de uma hora para uma platéia de mais de 15 mil pessoas cantando junto comigo, foi emocionante", disse.

Gravação do DVD
No dia 18 de novembro, Judimar irá gravar seu primeiro DVD no restaurante "Bali Bar", no centro de Sousa, e o show contará com a presença de dezenas de cantores destaques na musica no Brasil. 

"Estou muito feliz e agradeço a Deus por esse momento", disse. 

Cantores que participarão da gravação do DVD:

Batista lima ex-limão com mel 
Tetê Pessoa circuito musical 
Luciene Melo ex-magníficos 
César Neto do Soanata 
Vavá Dias 
Julimar Dias 
G Pagodão SA
Flávio Pizzada Quente 
Sarah Lorena cantora que participou do The Voice Brasil 2015

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: