header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeirense dá show de talento e vence concurso ‘Cantando Na Quarentena’; veja a performance!

Interpretando "Pra Sempre Vou Te Amar", uma versão em português do sucesso "Forever By Your Side", o vencedor mostrou afinação e potência vocal

Por Jocivan Pinheiro

02/08/2020 às 13h11 • atualizado em 02/08/2020 às 13h18

O cajazeirense Murilo Silva foi o grande vencedor do concurso “Cantando Na Quarentena”, realizado pelo programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão. Quatro internautas disputaram a final: Murilo Silva, Miqueias Dias, Deliane Duarte e Maria Cristina.

Interpretando “Pra Sempre Vou Te Amar”, uma versão em português do sucesso “Forever By Your Side”, da banda americana The Manhattans, Murilo deu um show de afinação e potência vocal, levando o prêmio em dinheiro da disputa. Em segundo lugar ficou Maria Cristina, de Santo Antônio de Jesus-BA.

VEJA TAMBÉM

Concurso ‘Cantando Na Quarentena’ chega à etapa final e internautas elegem melhor vídeo

O concurso “Cantando Na Quarentena” elegeu a melhor interpretação musical entre os vídeos enviados por internautas de várias partes do Brasil. A escolha aconteceu numa enquete online.

Fernando Antônio, apresentador do Balanço Diário, destacou que a intenção do concurso foi levar entretenimento para os telespectadores durante a quarentena, assim como revelar talentos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: