header top bar

section content

Empresa lança calcinha e cueca com cheiro de bacon e garante ser um padrão de luxo: Só os poderosos terão

Os responsáveis pela ideia garantiram o máximo de conforto possível e afirmaram que as peças estão disponíveis tanto para homens quanto para mulheres

Por

04/12/2015 às 07h33

Que tal presentar seus amigos com uma peça íntima com cheiro de bacon? Achou estranho, não é mesmo?

Pois saiba, que esta é uma novidade que está surgindo por aí. Uma cueca com design super divertido e com aroma de bacon. Era tudo o que você precisava!

Os responsáveis pela ideia garantiram o máximo de conforto possível e afirmaram que as peças estão disponíveis tanto para homens quanto para mulheres.

Que tal presentar seus amigos com uma peça íntima com cheiro de bacon? Empresa criou calcinha e cueca que trazem odor diferente.

A fim de garantir que o aroma permaneça por um bom tempo na cueca, seus idealizadores utilizaram a fragrância na tinta utilizada em sua confecção.

 

De acordo com o site da marca, ‘J & D’s Bacon Perfumado Underwear é um padrão luxo de peças íntimas com aromas de carne.

Para garantir que o aroma fique por mais tempo, os idealizadores da marca sugerem que o usuários que adquirirem o produto utilize em sua lavagem aroma de bacon, que é vendido por cerca de R$76,00. E aí, o que achou da novidade?

Gadoo

Tags:
Recomendado pelo Google: