header top bar

section content

Filho de participante de reality show da Record surta e mata o próprio irmão

O filho do participante de programa da Rede Record teve surto de esquizofrenia e matou o próprio irmão

Por

04/12/2015 às 08h55

O participante do reality show da Record Troca de Família , Jeová, surpreendeu ao revelar, nesta quinta-feira (3) em entrevista na emissora, que perdeu um dos filhos por causa de uma tragédia. 

Jeová continua casado com a esposa e morando em Canoa Quebrada (CE). Os filhos cresceram e também se casaram.

— Foi bom! Hoje eu ainda penso no Milton. Toda aquela história da Edna, dos meninos… Continuo pescando, tenho meu barquinho. Continuo casado com a Irene e sou apaixonado todos os dias. Meu caçula já tem 22 anos.

Ao todo, Jeová tem 9 filhos. Três moram no Ceará e apareceram no reality. Os demais vivem em diversas regiões do planeta. Dois que moravam na Suíça vieram visitar o pai no Brasil e, na ocasião, uma tragédia aconteceu

Um deles, chamado Coral, tinha esquizofrenia e a família não sabia. Ele teve um surto psicótico e atacou o próprio irmão chamado Ohaio.

Ao contar o episódio, emocionado, Chris Flores até pediu para que Jeová se aproximasse para receber apoio.

— Eu tive uma perda. Foi muito forte. Teve um acidente na minha família e foi muito grave. Meu filho teve uma doença que chama esquizofrenia e eu, como um pescador, nunca entendi nada. E na minha região é uma coisa que ninguém sabe cuidar disso.

Com o mesmo coração amoroso que demonstrou no reality, fez um alerta aos pais.

— Isso eu tenho que falar porque é muito importante. Quem tiver filhos, famílias com essa gravidade de doença, quero que tenha um cuidado muito especial. Ele acabou cometendo um assassinato com o irmão.

Apesar do assassinato, Jeová não abandonou Coral.

— Foi uma tragédia na família. Fui na Suíça visitar o Coral e ele continua lá com acompanhamento numa clínica muito boa. Ele está muito bem. É meu filho! Em nenhum momento eu disse: “Eu não quero ver mais”. Filho eu guardo no meu coração.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: