header top bar

section content

Cantor cearense João Ítalo é destaque no carnaval de SP ao lado dos principais artistas do momento

O cearense João Ítalo atualmente vem alcançando o tão sonhado sucesso.

Por SHOW DIÁRIO com Assessoria

04/03/2020 às 17h32

João Ítalo ao lado do cantor Gustavo Mioto

O jovem cantor João Ítalo de 22 anos, natural da cidade de Barro, localizada no interior do Ceará, vem se destacando cada vez mais no meio musical, principalmente dentre os artistas mais nomeados do Brasil, e isso não é novidade pra ninguém.

VEJA TAMBÉM

Cantor e Influencer cearense bomba na internet e conquista até a amizade de famosos

Após o lançamento de sua nova música de trabalho “CÊ SABE QUE EU VOLTO”, lançada no dia 25 janeiro, João foi convidado para curtir de perto e conhecer no camarim uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, a dupla Bruno & Marrone. João surpreendeu à todos novamente, dessa vez no Carnaval de SP, ao ser convidado para um dos maiores blocos do carnaval de SP, o “BLOCO QUE CASAR QUE NADA”. O artista surpreendeu mais ainda ao aparecer ao lado do cantor “Gustavo Mioto” em grande harmonia de carinho e amizade entre os dois, e ao ser seguido pelo artista em uma de suas principais redes sociais.

No último dia de folia, o artista fechou o Carnaval com chave de ouro ao curtir em cima do trio o show de uma das mais nomeadas bandas do carnaval de Salvador, a Banda Jammil e Uma Noites, comandada por “Levi Lima”. Durante uma entrevista no evento para um determinado canal do YouTube, perguntaram a João como estava sendo vivenciar tudo isso, e ele respondeu: “Tô vivendo a melhor fase da minha vida e da minha carreira, grato por todo reconhecimento e mais ainda, pelas amizades desse meio que conquistei, são pessoas que sem dúvidas vou levar pra vida e estarão sempre presentes. Eu fico feliz por saber que eu nunca precisei pisar nem diminuir ninguém pra estar aqui e pra conquistar tudo isso que tenho conquistando. Eu só peço discernimento à Deus para continuar seguindo assim, com pés firmes no chão e ciente de que tudo chega na hora certa. Uma coisa que eu sei que nunca vai acontecer é eu esquecer minhas origens, humildade acima de tudo em primeiro lugar. Isso é só o começo, Deus tem o melhor pra mim.”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: