header top bar

section content

Palco de Wesley Safadão e camarote desabam e show é cancelado; feridos foram socorridos pelo SAMU

Parte do camarote e do palco em que o cantor se apresentaria rompeu com a força da chuva na cidade, na noite desta segunda-feira

Por

08/12/2015 às 11h12

Ambulâncias do Samu socorreram feridos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Parte da estrutura do show do cantor Wesley Safadão desabou, na noite desta segunda-feira, e feriu diversas pessoas em Sete Lagoas, na Região Central de Minas. As instalações do camarote cederam por volta das 22h30, antes do início da apresentação, deixando oito pessoas feridas. O show do músico, no Parque de Exposições JK, foi cancelado e uma nova data deverá ser marcada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o camarote cedeu durante a chuva e deixou oito pessoas com ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Equipes de salvamento, resgate e prevenção estão no local, assim como a Polícia Militar e a Guarda Civil. O parque de exposições foi fechado para os tranalhos de perícia da Polícia Civil. 

Unidades de atendimento médico do Samu também fizeram o atendimento às vítimas no local. Pelas redes sociais, parte do público presente na arena relatou o susto com o acidente. "Estrutura do camarote caiu e parte do palco também. Tudo escuro e muita gritaria. Muitas pessoas machucadas", conta uma internauta que, segundo a publicação, estava prestes a entrar no camarote.

EM

Tags:
Recomendado pelo Google: