header top bar

section content

Filme rodado na cidade de Patos com atriz sousense no elenco será lançado nesta sexta em Sousa

Após a exibição desse filme que vem da Mostra de Cinema de Tiradentes, o publico participará de um bate papo com o diretor Arthur Lins e boa parte da equipe.

Por SHOW DIÁRIO com Assessoria

07/02/2020 às 17h34

Filme “Desvio”, dirigido por Arthur Lins

O filme “Desvio”, dirigido por Arthur Lins que foi o grande ganhador do Festival Aruanda será lançado em Sousa, no Sertão do estado, nesta sexta-feira (07), no Centro Cultural Banco do Nordeste com participação do diretor e parte de sua equipe. Rodado na cidade de Patos, o filme conta com algumas sertanejas como a sousense Carminha Abrantes e a atriz Alhandra Campos, da cidade de São José de Piranhas.

Desvio apresenta a história de Pedro (Daniel Porpino) que recebe o direito de uma saída temporária da cadeia para visitar a sua família que mora em Patos, interior da Paraíba, lugar que ele foi embora há mais de dez anos. Nesse curto tempo ele irá conviver com seus antigos fantasmas e planejar os novos rumos de sua vida, enquanto descobre em Pamela, uma prima adolescente, a mesma chama que queimava em seu peito.

Após a exibição desse filme que vem da Mostra de Cinema de Tiradentes, o publico participará de um bate papo com o diretor Arthur Lins e boa parte da equipe.

SERVIÇO
Exibição do filme “Desvio”, dirigido por Arthur Lins
Dia 07 de fevereiro, às 19h
Local: Teatro Multifuncional do Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa
Duração: 90 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: