header top bar

section content

VÍDEO: Humorista Paraibano, Rafael Cunha recebe alta após cirurgia no intestino: ‘Eu sou um milagre’

Nas redes sociais, ele comemorou a sua melhora e agradeceu a Deus pelo privilégio de ter dado uma segunda chance.

Por SHOW DIÁRIO

28/12/2019 às 16h23

O humorista paraibano Rafael Cunha já recebeu alta e está em casa após um cirurgia no intestino.

+ Humorista paraibano Rafael Cunha, passa por cirurgia de emergência, está na UTI e esposa desabafa na web

Rafael precisou fazer uma cirurgia de alta complexidade, e retirou parte do intestino que estava comprometido. Ele foi internado há 11 dias em um hospital em João Pessoa com um quadro de diverticulite. Durante a sua internação, ele acabou perdendo 10kg.

Neste sábado (28), ele recebeu alta e foi surpreendido pela família ao voltar para a sua casa em João Pessoa.

Através de suas redes sociais, ele comemorou a sua melhora e agradeceu a Deus pelo privilégio de ter dado uma segunda chance.

Rafael Cunha perdeu cerca de 10kg durante sua internação

“Hoje, é um novo dia, um novo tempo que começou! E eu sou só gratidão, a Deus primeiramente, por ter me dado uma nova chance de viver, a minha esposa, que não soltou minha mão um minuto, eu realmente tenho uma mulher incrível, a minha família que esteve ao meu lado em todos os momentos, aos amigos por todo carinho, aos meus queridos seguidores pelas orações e as mensagens que recebi, fiquei meio afastado do celular a maioria do tempo, mas quando li algumas fiquei bastante emocionado, me fez mais forte e me senti muito amado por vocês, gratidão por vocês existirem na minha vida! ao hospital por todo zelo e cuidado dedicado a mim e a todos os pacientes que ali se encontram e aos meus queridos médicos que se doaram humanamente para a minha cura, médicos que foram verdadeiros anjos na minha vida. Hoje saio do hospital, após 15 dias, dias angustiantes, passei pela uti e hoje eu sou um MILAGRE e estou aqui!”, disse ele em seu instagram.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: