header top bar

section content

Valesca Popozuda posta foto nua no Instagram e ganha elogios

"Goste quem gostar, eu sou assim. Posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única", escreveu a cantora

Por O Dia

15/12/2019 às 13h57

- Reprodução

A cantora Valesca Popozuda postou uma foto nua em seu perfil no Instagram. De toalha na cabeça e revista na mão, a estrela do funk sensualizou e recebeu uma verdadeira chuva de likes. “Goste quem gostar, eu sou assim. Posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única”, diz a legenda.

Fãs e famosos logo começaram a se manifestar: “Mulher, você é uma deusa”, “Perfeita do jeito que é”, “Me diga a imperfeição nessa obra de arte”, publicaram os seguidores. O colaborador do Mulheres da TV Gazeta, Fernando Oliveira, exclamou “caraca!”, enquanto Cleo Pires também se derreteu: “musa”.

Não é a primeira vez que os fãs de Valesca se derreteram pela cantora essa semana. Na última terça (10), ela postou uma foto de seu rosto no Twitter, onde se comparou com a Mona Lisa, pintura de Leonardo Da Vinci. “To tão parecida com a Mona lisa que se o Leonardo me visse até me dava uma pintada eu acho”, escreveu na legenda da foto.

Os seguidores logo entraram na brincadeira. “Mulher, isso dá música”, disse uma pessoa. “Popolisa”, brincou outro internauta. “A maior poetisa do Brasil na atualidade, que mulher”, elogiou outro seguidor.

O Dia

Recomendado pelo Google: