header top bar

section content

Cantor falta em show e desabafa ‘Estou com síndromes e medo acumulado’

Cantor explicou o motivo de não ter ido à gravação do DVD da dupla Fernando e Sorocaba

Por

15/12/2015 às 11h10

Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, desaba

Lucas Lucco explicou sua ausência na gravação do DVD da dupla Fernando e Sorocaba, em Curitiba (Paraná). O cantor elogiado por sua atuação na novela "Malhação" desabafou em sua conta Instagram. Na postagem, o artista assumiu ser viciado em remédios. "Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o 'artista' Lucas Lucco e falar como Lucas", iniciou o músico.

"Ontem (sábado, 12 de dezembro) aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim. Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel…", relatou Lucas, apontado como namorado da maquiadora Lorena Carvalho.

'Não vejo meus familiares há um ano', desabafou

Ainda em seu relato, o intérprete de "Mozão" comentou que está sem ver alguns parentes há aproximadamente doze meses. "Eu saí de Patrocínio interior de Minas Gerais e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de três anos sem praticamente ter um momento para mim e para minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minha avós, meus avôs… E vocês sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo", acrescentou o cantor, dono de uma agenda intensa.

"Me sinto distante de Deus mesmo falando com Ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado… E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste. Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um DVD lindo!", finalizou ele, um dos cantores a homenagear Cristiano Araújo, cantor morto em trágico acidente de carro em junho passado.

Guilherme Guidorizzi

Tags:
Recomendado pelo Google: