header top bar

section content

“Você será impactado com o poder de Deus”, diz pastor ao convidar população para Marcha para Jesus

O evento traz como atração principal o renomado artista gospel Irmão Lázaro.

Por Diário do Sertão

04/12/2019 às 16h49 • atualizado em 04/12/2019 às 17h09

O Pastor Claudemir França, presidente do CONPLESP (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas), em entrevista à TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (04), convidou toda população para participar da 1ª Marcha para Jesus, que acontecerá em Monte Horebe, região de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

A marcha acontecerá nessa quinta-feira (05), e segundo o pastor ocorrerá com força total. “Monte Horebe será impactada com o poder de Deus”, anunciou Claudemir

O evento traz como atração principal o renomado artista gospel Irmão Lázaro. O cantor e compositor baiano é também deputado federal pelo PSC e membro da bancada evangélica, mas licenciou-se do mandato em 18 de abril de 2016 para assumir o cargo de secretário municipal de Relações Institucionais em Salvador.

Pastor Claudemir França, presidente do CONPLESP

Lázaro ficou famoso nos anos 90 quando fez parte do grupo musical de axé Olodum. Após enfrentar problemas com drogas, ele se converteu à religião evangélica, passando a compor e cantar músicas gospel, onde está até hoje e é um dos artistas mais requisitados do gênero.

VEJA MAIS: Irmão Lázaro é a atração da 1ª Marcha Para Jesus na programação de aniversário de Monte Horebe

Dia da cidade
A 1ª Marcha Para Jesus de Monte Horebe faz parte da programação de aniversário de 58 anos de emancipação política do município, que vai do dia 25 deste mês até o dia 06 de dezembro com eventos sociais, esportivos, religiosos, artísticos, culturais, inauguração de obras, desfile cívico e festa com bandas ao vivo em praça pública.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: